quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Pra você


A gente se conheceu e foi uma semana naquela de “será que você também quer?”. Depois do primeiro beijo, achei que a gente não iria mais se ver, afinal, eu nunca havia encontrado alguém como ele. Mas o que aconteceu foi exatamente o contrário. A partir dali, não passamos sequer um dia sem aqueles encontros maravilhosos, que foram se tornando cada vez mais íntimos, mais intensos, mais necessários, até que se tornaram essenciais. Não dava mais pra ficar sem ele, não dava mais pra pensar em como seriam os dias sem os momentos em que estávamos juntos. E eu me perguntava “será que estou preparada pra isso?” e logo veio a resposta. Sim, eu estava pronta. E ele também. Parece que passamos muito tempo esperando por aquilo, que agora acontecia a cada dia, diante dos nossos olhos. E a cada encontro, a cada conversa, a cada troca de carinhos, tinha mais certeza. Certeza do que eu queria, do que eu fazia, do que eu tinha agora em minha vida. Algumas vezes, cheguei a sentir um pouco de medo de ter uma relação tão maravilhosa... o que poderia acontecer? Mas o medo passou e deu lugar à certeza de que não daria errado, porque era exatamente o que deveria ser: um relacionamento maravilhoso entre duas pessoas que se respeitam, se querem, se admiram e se amam muito.
Depois de tanto tempo, continuam o respeito, a vontade, a admiração e o amor. Depois de tantas coisas que passamos juntos, esses sentimentos parecem mais fortes e presentes a cada dia. Não conheço as palavras ideais para expressar o que sinto, tamanha a gratidão à Deus por colocar em meu caminho uma pessoa tão incrível. O que costumo dizer é que prometo passar o resto da vida fazendo o possível e o impossível pra tentar fazê-lo tão feliz quanto ele me faz. E essa promessa eu adoro ter que cumprir.

Parabéns, meu amor, pelos cinco anos e meio de namoro (sim, marido também é namorado... e o melhor: pra sempre!). Eu amo você.



Nenhum comentário: