sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Coraaagem, colega!




Acredito que todo mundo já tenha passado por isso. Algumas vezes nos deparamos com situações que nos embaraçam – não porque nos deixam envergonhados, mas porque embaralham nossas cabecinhas! É comum não saber o que fazer, ter vergonha de tomar alguma atitude ou até aquele medinho que faz o coração bater mais forte, com a dúvida ‘será que vai ser melhor?’. Sim. Algumas situações nos fazem pensar assim. A gente sabe que quer mudar, que tem muito pela frente, que tudo pode ser diferente. Ficamos imaginando como seria, mas não temos coragem de mudar a situação. Por que será? Se eu tivesse a resposta, escreveria um livro de auto ajuda e ganharia uma grana com ele... mas ainda não é o caso.
Gosto sempre de falar sobre o que sei, por isso falo sobre situações que já vivi. E de todas elas, tirei a seguinte lição: a gente se arrepende mesmo é daquilo que não faz. Siga seu coração, arrisque-se. Se der errado, que pena. Mas, com certeza, daria errado em algum momento. E, imagine, anos e anos levando a situação com a pancita, pra dar tudo errado e te fazer perder um tempão? Repito: arrisque-se! Confie na tal intuição – ou seja lá como isso se chama. Você pode descobrir que passaria muito tempo perdendo a oportunidade de curtir algo maravilhoso, só esperando que alguém tomasse atitude por você. Mexa-se! Vá ser feliz.




Obs.: Gabi, esse texto foi escrito pra você.




4 comentários:

Gabi Alvarenga disse...

...just say it!
Hahahahahaha!

Nem precisava da observação...
Ai ai ai...Brigada Quel! Eu prometo que o próximo encontro será diferentemente lindo, supreendentemente belo...

E que pancita, viu...

Quel Fávaro disse...

a pancita é a minha, já que vc nao tem rsrsrs
VAI LÁ, MUIÉEEE!!!
como diz uma amiga minha, o máximo que vc pode precisar é um ombro pra chorar.. e eu tenho dois aqui! Mas sei que vc nao vai precisar diiiisso!! rsrsrs

Gabi Alvarenga disse...

Pacita sua...seiiii!
Nem comento quem tá com a revista na página do emagrecedor Linolen...
Haahahahaha! Namorei essa página o dia todo...
Agora tô precisando namorar outra coisa!
Ou direcionar o meu sentimento pra outra pessoa....hahahahahaha!

Quel Fávaro disse...

DEMOROOOOOOOOOU!
aleluia.. até que enfim...