terça-feira, 26 de agosto de 2008

A casa tá mais cheia


Agora tanto faz chegar em casa cansada com os pés doendo, ou simplesmente estar em busca de um lugar pra me aconchegar. Agora, sim... agora temos um sofá! Coisa tão simples, não é mesmo? Quando pensamos em sala, logo vem a imagem do sofá. Mas a nossa sala ficou alguns meses com aquele espaço vazio, esperando pra ser preenchido. Primeiro foi a correria – mudança de casa, mudança de emprego (mudança até de estado civil, não vamos nos esquecer!). Depois foi a falta de grana, que foi somada ao fato de nossos horários não coincidirem e termos que trabalhar aos sábados. Finalmente, num dia quase milagroso, conseguimos percorrer a tal avenida, famosa por suas (quase) infinitas lojas com tudo o que a gente quer ou precisa pra nossas casas. Ok, confesso que algumas coisinhas nem eu iria querer, mas são a minoria. Compensou pegar tantos cartões, sentar em tantos sofás, prometer compra a tantas pessoas (juro, não foi por maldade. É que, na próxima loja, a gente se apaixonava por outro sofá). Até que a gente encontrou. Perfeito. Cabia na nossa sala e no nosso orçamento. Sim, é este, vamos levar. Escolhida a cor, a posição ideal pra sala, o tecido, notinha assinada. Agora era só esperar pelos 20 dias que o fabricante geralmente pede pra entregar o produto. “Deve chegar antes”, disse o vendedor. E nós, claro, esperávamos todos os dias pela ligação dele, dizendo que chegaria ‘amanhã’. E esse amanhã chegou exatamente depois de 20 dias. Já estava até com saudade de ver aquele sofá, que nem era meu, até o momento em que os dois homens entraram em casa e colocaram o sofá na sala. Perfeito. Lindo. Exatamente como tinha imaginado. Ou melhor. E confortável – claro! Tinha que ser, pra um casal tão TV, como diz minha prima. Muito confortável. E nada como um sábado inteiro deitadinhos no nosso sofá, como se fosse uma festa de estréia. E, melhor ainda, uma noite com pizza, vinho e filme no nosso sofá, o mais novo integrante da família.

4 comentários:

Gabi Alvarenga disse...

Festinha no novo sofá da Reitchel!!!
Hihihihihi!!!!
Eu tbm quero um sofá! Hahahaha!

Quel Fávaro disse...

êeee! vc viu o 'patrão' falando, ne? é só marcar rs
Já estão super convidadas.. acho que podemos pegar um dia e ir pra la no nosso horario de lanche! rsrsrs

Gigi Favacho【★】 disse...

Eeeeeee... agora falta o encontro para comer o lombo do Yuri Gagarin e a saladinha da Quequel, para depois... tcham-tcham-tcham... a sonqeuinha no sofá...hehehehe

Quel Fávaro disse...

ahhh e meu arrooooz tbm! rsrsrs nao esqueça.. Gi, eu sei que vc nao eh do doce, mas tem que ter tbm uma sobremesa, ne?! rsrsrs