sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Tá doeeendo!


Ai. Há uma semana, meu corpo dói. E eu adoro. Não, eu não sou sadomasoquista... eu [finalmente] voltei a malhar! Depois de seis meses de muitas mudanças, pouco tempo e um cadinho de enrolação, voltei. Comecei na segunda, cheia de vontade. Agora, com as manhãs livres, além da aula, dá tempo de fazer também musculação. Dói. Dói. Cansa. Dormir tarde, acordar cedo. Correria. Mas vale muito a pena! Acordar e ir pra academia me deixa muito bem disposta o dia todo. Não sei como explicar, mas quanto mais cansada, mais fôlego. E acho que isso acontece com todo mundo que faz atividade física – qualquer coisa, desde que mexa o corpo. É bom demais! Até pra subir aquele morrinho na esquina de casa, já percebo a diferença – agora ele é pequeno perto dos pulos no jump ou as pedaladas que simulam uma subida quase sem fim.
Há uma semana sinto dor nos braços, nas pernas, na barriga... acho que até as orelhas doem, meio que por osmose. Mas essa dor é boa. Vai resultar em mais saúde e auto-estima. E nada melhor que essa combinação pra encarar o dia-a-dia com muita animação.

4 comentários:

Gabi Alvarenga disse...

Corre Reitchel!!!!
Urullllll!!!
Hihihihihi!!!

ADORO!

carol disse...

Força, Quel!

E eu que comecei a treinar boxe?! :O

Quel Fávaro disse...

sériooooo?! meu sonho...
fiz uma aula só e fiquei dolorida uma semana kkkkkk

Luana Carvalho disse...

ei quel!! Vai nessa e não pára não!! Adoro essa dorzinha também :)