terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ainda tenho muito pra fazer!...


Mesmo com tanta violência gratuita e valores tão distorcidos, continuo achando que a morte é algo que mexe com todo mundo. Comigo mexe muito. Principalmente as violentas, que acontecem de forma tão inesperada e parecem sempre atingir as melhores pessoas [tanto as que se vão quanto as que são deixadas pra trás].
A morte de um conhecido neste final de semana aconteceu assim, de repente, deixando pra trás uma família que já tinha sofrido com essa tal senhora que leva as pessoas que amamos pra tão longe. E acho que esse de repente é que mais me assusta. Não consigo imaginar de onde é possível tirar forças pra enfrentar o fato de que aquela pessoa que a gente tanto ama e que estava ali até agorinha mesmo, super bem, deixando a vida mais gostosa, se foi pra sempre. Não consigo parar de pensar nisso; fico imaginando o que eu poderia fazer pra ajudar, mas me lembro que qualquer palavra ou ato pode chegar a ser insignificante pra quem acabou de sofrer algo tão brusco.
E toda vez que lembro dessa e de tantas outras histórias tão lamentáveis quanto, sinto aquele aperto no coração. E me dá vontade de gritar, de espernear, sair correndo.... dá vontade de não sei O QUÊ, mas sei PRA QUÊ. Pra dizer a todo mundo que amo o quanto são importantes pra mim. Pra pedir desculpas por qualquer coisa que eu possa ter feito ou dito que os tenha magoado. Pra não ficar só na vontade daquele beijo ou daquele abraço. Pra dar risada juntos. Simplesmente pra jogar conversa fora ou olhar as estrelas. E acho que esse post é só mais uma maneira de expressar meu amor pelas pessoas que compartilham a vida comigo e minha vontade de viver cada momento com muita intensidade.




4 comentários:

Gabi Alvarenga disse...

Só pra dizer então que mesmo conhecendo a senhorita a tão pouco tempo, já te considero muito! E vc já faz uma grande diferença e tem muita importância na minha vida!!!!
=)

Desejo toda a felicidade do mundo pra ti Reitchel (como a gente escreve nos roteiros!)

Quel Fávaro disse...

aaaaaaaaaaaaaaaahhh que lindo! rsrsrs
idem!

obs: kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!!! tbm to maniaca por escrever as coisas como fazemos nos roteiros hsuiahsuasuaihsuiahuishau

Anônimo disse...

A morte nos faz refletir sobre uma verdade: não podemos controlar tudo. É a prova que o desapego é importante. Devemos deixar os outros irem quando chegar a hora.´

Mas eu não sei lidar com ela...

Bjos, quequelzita!

Quel Fávaro disse...

verdade, Gigi...
(que bom que vc apareceu! ta tao sumida.. cadê os emails? bju)