segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Pois é...



Há tempos planejávamos isso. O aniversário de uma das ‘moças’ seria a ocasião perfeita pra um reencontro de grandes amigas. Amigas da época da faculdade [será que já faz tanto tempo assim?]. Mesmo lamentando a ausência de quem não pôde vir – ôooooo, saudade! – foi delicioso estar ali, sentada à mesa de um bar ao lado de pessoas que me deixam totalmente à vontade, que me conhecem, que conhecem minha família, que sabem tudo sobre mim. Foi delicioso relembrar momentos daqueles dias em que a maior preocupação era a matéria que cairia na próxima prova ou a temida apresentação da monografia, que se aproximava tão depressa.
Ficamos rindo do que havia acontecido, do que imaginávamos que aconteceria e de tudo o que está realmente acontecendo nas nossas vidas. Descobri até que duas delas deram uma de ‘mães Dinah’ há um tempo – e não é que acertaram algumas previsões?! Quem diria!... E eu achava que só uma da turma era metida a vidente, lendo mãos alheias em festas, arranhando um portunhol hilário, depois de umas catuabas!
Mas o mais legal de encontrar as amigas foi me dar conta que a gente cresceu. E olha que eu só percebi isso quando uma delas, enquanto posávamos pra uma foto [não poderia faltar...], me olhou e disse “Raquel, a gente cresceu!”. Caímos na risada! Só nós duas, sem ninguém perceber sequer que estávamos rindo. Rindo de lembranças que nem precisaram ser ditas para serem revividas. Bastou olhar pra mim, pra elas, pra nós, pra tudo. Morro de saudade daquela época. Mas é maravilhoso saber que estamos crescendo, e que a vida está melhor a cada dia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quelzita....

Sempre digo isso, crescemos... crescer às vezes dói, mas é preciso e com ctz estamos caminhando para algo bem melhor em nossas vidas.

Grande bjo.

gi

p.s: posta lá no super!

Anônimo disse...

que lindo quel ..
lamento muito nao ter ido!!!
mas a responsabilidades agora é maior, crescemos

bjao pra todas

Gabi Alvarenga disse...

Aiiii, pensar que daki uns dias eu estarei vivendo isso me dá mto medo! É um futuro que eu quero que chegue, mas que me assusta...
=/

Espero olhar sempre pra trás e ver que valeu a pena, como vc tá fazendo...
=)
Bjuuuu!

Quel Fávaro disse...

Poiis eh, Gabi.. se prepara, meniiina! rs é mto dificil rsrsrsrs

meninas.. saudades!