segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Nosso lar está virando uma casa



Não, eu não errei na ordem dessa frase... Explico: a gente sempre teve um lar, mesmo mudando de casa em casa, como já aconteceu. Estávamos, inclusive, falando sobre isso e relembrando, durante o final de semana. Já passamos por vários tetos+paredes+portas+janelas, e, independente de onde estávamos, sempre tivemos um lar. E agora, que nosso ‘lar’ é realmente nosso – e só nosso – é delicioso ver toda a transformação. Aos poucos as coisas vão se ajeitando, os móveis vão chegando, os enfeites que ganhamos começam a ser colocados em seus cantinhos, onde devem ficar por bastante tempo.
Agora já está quase tudo em seu lugar. O sofá deve chegar ainda esta semana, pra, junto com o rack [que ficou lindão e já está cheio de enfeites e badulaques] deixar a nossa sala ainda mais confortável e completinha. Só vai faltar a mesa - o que não impede as refeições maravilhosas, como a deste final de semana, por exemplo. Nossa... está quase! Nem dá pra acreditar. Nem parece que é real, a nossa casa, a nossa vida... *suspiros*...
Podem vir, mudanças! Podem transformar nosso lar em casa, pra deixar as coisas ainda mais gostosas. É nova a sensação de ter a nossa casa... mas, por mais deliciosa que possa ser, nunca irá substituir a indescritível sensação – e certeza – de que temos um lar.



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!!! Ai que lindo tudo que você escreve!!! Estou amando acompanhar seu blog :-) É bom que acompanho como vai sua vida e mata um cadim a saudade. Parabéns por todas suas conquistas, principalmente pelo lar se transformando em casa! Lindu d+++ :-)
Abração!!!
Josi (Furnas)

Quel Fávaro disse...

Delícia!!! comentário de quem tá longe!... ah neeeemmmmmmm!!!