quinta-feira, 31 de julho de 2008

Nó! Que preguiça!...


Pode me taxar de sem opinião. Eu não ligo. De verdade. Gente... não tenho paciência com discussão! Noooooooossa, que preguiça! Nos últimos tempos tenho sido um ímã pra discussões que não levam a nada. É claro que existem discussões super interessantes e válidas – veja bem, não estou descartando aquelas conversas inteligentes que realmente levam à alguma conclusão. Mas... por favor! Não me venha com discussões que têm como base [pré] conceitos só por saber que a opinião do outro é diferente. Não adianta! Discutir religião, educação [aquela, ensinada e aprendida dentro de casa], sexo e afins, beleza ou até mesmo [o famoso] futebol, pra mim, é perder tempo boniiiiiiiito! Pelamor! A primeira frase da conversa já me diz se vou continuar por ali ou arrumar alguma distração enquanto os ânimos se exaltam. Se eu acredito em algo, acredito de verdade, não é uma opinião diferente que vai me fazer mudar! Principalmente quando as frases são cheias de ironia [como costuma acontecer]. Eu não vou mudar sua cabeça ou suas atitudes com algumas palavrinhas ríspidas e carregadas de sarcasmo. E você, certamente, também não irá mudar minha opinião. E o pior: algumas pessoas acabam seriamente machucadas, magoadas, por causa dessas discussões totalmente dispensáveis. Então, por que... pra que? Vamos mudar de assunto. Ou ouvir uma boa música, que seja! Bem melhor.
Pode me chamar de sem opinião, pode pensar o que quiser. Só não venha tentar discutir isso comigo, porque eu posso te deixar falando sozinho... mais uma discussão que não levaria a nada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sonoooooooooo para assuntos banais.

Solução:

Autismo por opção!


rsrs...

bjus =*

Quel Fávaro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
autismo por opção foi ooootema! huaishuiasuiahsuiahuiha

Gabi Alvarenga disse...

Nossa! Super te entendo!
Acho que algumas pessoas acham que serão conhecidas como super intelectuais por falarem, falarem, falarem....
ZzZzZzZzzZZZZZZzzzz!!!
Enfim...

Gabi Alvarenga disse...

Ah! Tbm virei aqui sempre conferir o que vc me escreveu...
Hehehehe!

Anônimo disse...

nem fala... parece que gostam de falar so pra encher o saco rsrsrs nao eh possivel que nao se tocam!!!

Luana Carvalho disse...

Adorei! Por isso adoro o silêncio tanto quanto as palavras :) a gente tem que saber quando usar um ou outro né. bjocas!