quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Saudade








Tô com saudade de casa. Não da minha casa, porque saí de lá há apenas duas horas (apesar de que já to até com uma saudadezinha, sim). Tô com saudade da minha outra casa, da minha cidade, da minha família, dos meus cachorros, dos meus amigos de infância. Os dias são cada dia mais corridos, os horários mais loucos, a vontade de descansar é maior a cada final de semana – e cinco horas dentro de um ônibus não á algo muito confortável e relaxante. Fora a grana, que sempre é curta. Parecem desculpas, mas não são. E nem sei como já deixei passar tanto tempo sem ir pra lá. As conversas diárias ao telefone amenizam um pouco a saudade, mas não são suficientes. Quero ir pra casa. Quero matar a saudade.

Um comentário:

carol disse...

A primeira foto é linda! Pronto, roubei. :)