terça-feira, 30 de setembro de 2008

Tô com saudade de você debaixo do meu coberto-oor...


Pela segunda vez depois do nosso casamento sei que não vou ter seu abraço gostoso me esperando depois do trabalho. Que é ruim chegar em casa e não ter você eu já sabia mesmo quando nunca tinha acontecido. E depois, os anos que passamos longe me mostraram o quanto sinto sua falta. Nunca gostei dessa idéia de que é bom ficar um tempo longe, que a saudade é gostosa... pra mim nunca foi assim. Pra mim, gostoso é ficar ao seu lado, rir das suas gracinhas, me encaixar no seu abraço, sentir seus beijos, seu cheiro... Depois de cinco meses, é a segunda vez que isso acontece. Sempre foi ruim ter que ficar longe, mas na nossa casa fica ainda mais estranho. Aquele lugar nunca existiu sem você, sempre estivemos juntos lá dentro. Deve ser por isso que chegar e não te encontrar deixa aquele espaço pequenino e confortável tão grande e frio. “É nossa casa, é a mesma casa, tá tudo igual”, penso. É a nossa casa. É a mesma casa. Mas não tá tudo igual. Falta você. Volta logo, amor, já to com saudade.