segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fim de semana com peixe assado


Já se passaram quatro meses. Mas parece que só nesse final de semana caiu minha ficha. Eu ali, quentinha, debaixo do edredom, assistindo à programação de domingo (e viva a TV a cabo!) e aquela chuvinha fina batendo na janela. Ele, ali do lado, na cozinha – que na nossa casa é quase integrada à sala. O cheiro era maravilhoso... aqueles temperos que só ele sabe fazer mexiam comigo, avisando a fome que valia esperar mais um pouquinho. Ele ali, todo lindo, mexia comigo toda hora. Brincava, falava bobeira, cantarolava. E eu rindo. Muito. Não conseguia me concentrar naquele seriado bobo que eu adoro ver. Meus olhos não saíam da cozinha. Da nossa cozinha. E ele cozinhando pra mim. E me fazendo agrados e afagos e chamegos que não acabavam mais. E pouco antes daquela refeição maravilhosa, parece que minha ficha caiu: meu marido... Essa é a nossa casa. Eu estava no nosso sofá. E você cozinhou no nosso fogão. Olha só como tá nossa vida! Acho que não imaginava tudo isso. Mas sei que a gente merece. A gente merece ser assim... tão feliz.

4 comentários:

Gabi Alvarenga disse...

VOCÊS merecem!
(agora é impossível falar de um sem citar o outro!)

Luana Carvalho disse...

Lindo quel! E arrisco acrescentar: vocês, como todo mundo, merecem!! Todo mundo merece encontrar o amor assim e ser feliz :)

Anônimo disse...

Ai dsd ontem tento postar um comentário aqui e não consigo.

Lindo, quelzita... felicidade (s) sempre.

bjos, gigi

Anônimo disse...

Muito lindo!!!. Curta bastante.´Já passei por esses momentos maravilhos. São bárbaros. Quase destruíram, mas sobrevivemos.