quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ver o que aqui?


De repente senti uma vontade imensa de criar esse blog. Tenho outros canais de expressão pra expor meus pensamentos a quem tem paciência para acolhê-los, mas queria também este... uma coisa minha, uma vontade que foi tomando conta dos meus pensamentos.

Quero escrever sobre coisas simples... aquelas que fazem um dia valer a pena.

A cada complicação que vejo ou escuto, tenho mais convicção de algo que já trago comigo há tempos... tudo pede simplicidade. E é sobre isso que quero escrever. Essa minha necessidade imensa de simplificar as coisas. Quero escrever sobre momentos bons, que podem não ser inesquecíveis, mas certamente são memoráveis. E quero escrever sobre os inesquecíveis, também.

O que quero dividir aqui é a capacidade do ser humano de encarar a vida do jeito que ela é: simples.



*Take care*


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu a primeira...

Saudade mta...

Bjo!

Quel Fávaro disse...

tem que assinar, doidinha!
bj*

Amanda Fávaro disse...

Ei prima!
Amei seu blog!
Concordo com vc, pois tbém acredito que o valor das coisas estão na simplicidade!
Adorei seu texto! Continue escrevendo!
bjs
Amanda

Quel Fávaro disse...

hellooooo, Sra Dor de Graganta rs
tome um chazinho de hortelã, pra sarar rs
bjs