sexta-feira, 25 de julho de 2008

Chegooooou!


Mesmo fazendo o que eu amo todos os dias [ iêeeey! ] sempre espero ansiosamente pelo final de semana. Seja pra viajar, ficar a toa em casa, assistir alguns filmes, encontrar amigos ou caminhar por aí. Nunca vi alguém que goste tanto de caminhar quanto meu marido... e isso acaba levando a gente a lugares diferentes e incríveis da cidade. Ele sempre diz que me faz andar muito. E eu adoro. Adooooooro andar por aí ao lado dele. Mesmo quando ficamos em silêncio – isso, aprendi a apreciar com o tempo.


Mas o melhor do final de semana acontece depois das caminhadas [ou de qualquer que seja o programa]: chegar em casa. Tudo exatamente como havíamos deixado. É hora de cair no colchão [não, nós ainda não temos sofá], rindo de alguma coisa boba que aconteceu durante nossa exploração urbana ou mesmo enquanto esperávamos pelo elevador – as famosas piadinhas particulares. E depois, continuar ali, deitados, juntinhos, com um carinho todo especial... olhos nos olhos, cabeça no ombro, pé gelado procurando abrigo. Ah! Um beijinho de vez em quando, como quem diz “ei, te amo... lembra?” – ma-ra-vi-lho-so. E o melhor, sem pressa nenhuma. Sem horários, sem compromissos.


Carinho, atenção, amor, paixão. Isso tem todo dia – e tem mesmo que ter! Mas, quando os horários de trabalho são tão diferentes, resta muito pouco tempo pra curtir tudo isso de forma tão intensa. Por isso é que amo os finais de semana. E estou louca pra que este comece.




4 comentários:

A toca do coelho disse...

ah! que coisa linda é esse nosso dom de escrever, um presente que nos transforma, sempre em movimentos, as letras dançam procurando umas às outras, e aí sai!! simples ou complicado, a coisa vira palavra!!! eu adoro, e to adorando isso aqui, que canto lindo, que energia boa, estarei sempre por aqui, e te espero lá, no meu cantinho tb!!
Beijos, que bom "te sentir' feliz!
; )

Quel Fávaro disse...

=)
Adorei... pode passar sempre.. to indo la no seu "cantinho" agorinha! kkkk
bj

Luana Carvalho disse...

Super romântico, adorei!! Também sou adepta do grupo dos "sempre apaixonados", pela vida, pelas coisas boas e simples, pelo silêncio e, é claro, pelas pessoas que ficam do nosso lado e fazem tudo ter um gostinho especial (inclusive as segundas, terças, quartas...) bjocas!!

Kika Vernalha disse...

Q delícia! Tb me sinto assim, sabia? Adoooooooro deitar do lado do meu gatinho do jeitinho q vc descreveu!

Arrasa!


Bjks 8)