segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ainda bem que não acabou...



A minha primeira experiência de “vamos nos preparar para o fim do mundo” foi na virada de 1999 pra 2000. Nossa, era muito triste pensar em tudo que eu ainda queria fazer antes dos efeitos colaterais do ‘bug do milênio’. Agora, pra testar nossa contagem regressiva até o fim dos tempos antes que se concretize – ou não – a profecia Maia de 2012, tivemos um final de semana de espera pelo fim do mundo super comentado em blogs e redes sociais. Bom... mais uma vez, que bom que o mundo não acabou! Puxa vida, ainda tenho tanto a fazer! Desde o fim-do-mundo-bug-do-milênio, já fiz muito. Encontrei pessoas incríveis, fiz viagens inesquecíveis, realizei sonhos indescritíveis. Conheci o grande amor da minha vida, a família aumentou e as alegrias também. Li livros, vi filmes, tirei fotos. Curti novas bandas, novas músicas, deixei no repeat as minhas favoritas. Mas ainda tenho tanto a fazer. Tanto! Ainda tenho muita estrada pela frente, pra matar a saudade de tanta gente que mora longe. Ainda tenho muitos sorrisos pra compartilhar, abraços pra distribuir e tantos outros pra receber. Existem inúmeras paisagens que ainda irão me tirar o fôlego, monumentos que me deixarão boquiaberta, e existem aquelas noites de lua cheia e tardes de céu rosado que nunca deixarão de me surpreender. Ainda tenho muitos encontros de família pra esperar chegar, muitos e-mails pra tentar fazer diminuir a saudade e muitas festas de aniversário pra ajudar a soprar as velinhas. Tenho várias tatuagens pra fazer, livros pra escrever [sim, escrever!], costumes e línguas pra aprender. Não imagino quantas, mas tenho certeza que ainda são muitas as declarações de amor que desejo fazer. E quantas outras pra ouvir, ver e sentir. Agora que o fim de semana de quase fim do mundo já passou, eu fico aliviada. Que bom que não acabou.

Um comentário:

Zaide disse...

Excelente seu texto!
Continue sempre desfrutando de suas realizações e desejos.
Você escreve muito bem.
Beijão
Tia Zaide