quarta-feira, 15 de junho de 2011

Over and over again



“Não deixe cair na rotina”. “Truques para o seu namoro não cair na rotina”. “O que fazer quando o relacionamento cai na rotina?”. Exemplos de frase-pra-capa-de-revista-feminina sobre o assunto não faltam. Mas eu não entendo por que tanto reclamam sobre a rotina nos relacionamentos. Sério. É tão bom. É tão bom saber que eu vou me deitar pra dormir e os braços dele virão pra me abraçar, vou ganhar um beijo nas costas e me aconchegar no seu corpo. Ver que ele responde meus e-mails de bom dia, mesmo que sempre com a mesma frase, me faz sorrir todos os dias. Adoro ter a certeza de que ele vai me fazer gargalhar. Já saio do banho esperando que ele diga que fiquei cheirosa. E ele sempre diz. Não me canso de provocá-lo, mesmo já sabendo qual será a resposta praquela piada. Me divirto dizendo que ele está lindo. E me divirto mais ainda quando ele responde “tá todo mundo falando isso...”. Gosto quando ele compra uma sobremesa bem gostosa e finge que não é pra mim. Adoro quando estamos chegando ao nosso destino, no nosso carro, e ele coloca uma das mãos na minha perna, olha pra mim com um sorriso e me pergunta se gosto de viajar com ele. É sensacional saber que existe uma rotina no meu relacionamento. Porque eu amo cada um destes momentos. E amo de novo. E de novo. E de novo.



2 comentários:

Ana Caroline disse...

Simplesmente acho lindo como você descreve seu relacionamento, Quel! É puro! Nunca vi um casal tão apaixonado um pelo outro. Espero que vcs sejam muito mais felizes do que já são.

Gabriela disse...

Ah meus olhos encheram de lágrimas...nunca vi ninguém conseguir transformar uma rotina em algo emocionante!!!Ameiii