terça-feira, 19 de maio de 2009

Furnas

Lar, doce lar...

Crédito da foto: roubei da Carol :)
.

9 comentários:

LiLiAnA disse...

Verdadeiro paraiso, muito lindo esse lugar! Um dia quem sabe vou ai pra te visitar amiga e conhece???!!! :)

Quel Fávaro disse...

Tá mais que convidada! :)

Ananda disse...

Tbm querooooooo!
Meu Deus, que lugar lindo e é aqui em Minas!!! Orgulho de ser mineira, eita trem bom! =D

Beijos, Quel!

carol disse...

LINDA essa foto né Quel?? Nunca tinha visto Furnas desse ângulo, e acho sensacional que cabe tudo numa foto só, e ainda dá pra reconhecer tudo, achar nossas casas... Demais mesmo. Ah, e eu também a roubei, do orkut da minha irmã. =)

Quel Fávaro disse...

Ananda, ta mais q convidada tbm! rsrsrs
Caroooll!! Simplesmente sensacional! E mais.. menos de 2 segundos pra achar nossas casas hahahaha Ond a Ju arrumou essa foto?!

Monikinha e Jordan disse...

Ja falei né quel que achei essa foto lindaaaaa...
Nem precisa de nenhuma propganda pra me dar vontade d ir la conhecer, só essa foto ja é suficiente...
ameiiiiiiiii

Stephanie Torres disse...

Ah, também que ir!! Estou doida para conhecer Furnas!

Foto MARAAAAAAAAAAAA!!

Quel Fávaro disse...

Vms toooodos! rsrsrs

Quel Fávaro disse...

ah! DETALHE rs pra quem nao conhece, isso aí é tudo.. é a "cidade" inteira rsrsrs
E, sim.. eu tô falando sério! rsrs