segunda-feira, 4 de maio de 2009

Feriadão


Quando soube que o ano teria tantos feriados, pensei “vou aproveitar todos pra viajar!”. Até agora, tinha feito isso – e todas as viagens foram ótimas. Mas neste feriadão de 1° de maio, acabei ficando em casa. Ele disse que queria descansar, aproveitar e ficar os três dias a toa. E eu queria ficar com ele. Então, nada melhor do que ficarmos em casa juntinhos. E o feriado não poderia ter sido melhor. Ficamos de bobeira em casa, saímos um pouquinho pra encontrar os amigos, levamos os amigos pra casa e passamos o dia bebendo, comendo, falando bobeira e dando risada. Fomos pra uma feira de malhas – as meninas doidas pra comprar e os meninos fazendo a maior bagunça. E pra fechar o domingão, nem a cabeça pra fora de casa. O dia inteiro só no colo dele, recebendo aquele mundo de carinhos, de abraços, de beijos, de sorrisos, de cosquinhas, de olhares que dizem “eu te amo”. O dia inteiro do jeito que eu queria passar todos os dias – feriado ou não.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

quelzitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... linda!

saudade, gi!

Luana Carvalho disse...

quel!! Tb to com saudade!
E a Gi, por onde anda? Ela não ta mais na Pro??
Saudade d todas!!!!

Stephanie Torres disse...

Nada como ter alguém que diz "eu te amo" com os olhos, não é mesmo? Assim, até domingo fica gostoso!

Bjos!

Ananda disse...

Meus feriados, não só eles mas os meus finais de semana tbm são SEMPRE assim hahaha E se não alugamos filmes, vamos ao cinema hahaha Cinéééfolos!
Mas feriadinho é sempre bom, em casa ou na estrada, estando com quem a gente gosta, não tem nada melhor!! =D

Quequel... Atualiiiiiiiza!! =P

Beijos, linda!