segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aniversário de casamento


Quando te conheci e passamos a noite toda conversando, pensei “ganhei um amigo”. Alguns dias se passaram e a gente ficou junto. Foi quando pensei “ganhei um romance”. Os encontros foram ficando mais frequentes, cresceu a intimidade, o carinho e a vontade de ficar junto e eu pensei “ganhei um namorado”. E, há 1 ano, depois de tudo que passamos, tanto tempo juntos, eu já podia pensar "ganhei um marido".
Por isso é que hoje é um dia tão especial pra gente. Porque, há exatamente 1 ano, na frente dos nosso amigos e da nossa família, confirmamos aquele “sim” que a gente diz um pro outro todo dia, toda hora, em todas as decisões que a gente toma... em cada gesto que a gente faz... em cada palavra, em cada olhar, em tudo. Esse sim que, mais do que uma resposta naquela cerimônia de 1 ano atrás, é um compromisso que eu tenho com você e que você tem comigo. Uma coisa só nossa. Que só nós dois sabemos o que é, porque não dá pra explicar, só dá pra sentir.
E hoje é um dia assim tão especial porque, depois de anos de namoro e agora no nosso primeiro aniversário de casamento, eu penso “ganhei um amigo, um romance, um namorado, um companheiro, um confidente, um marido. Alguém que me ama sem cobranças, sem ‘poréns’ e sem limites. Alguém que me faz gargalhar quando já estou feliz e que consegue me fazer sorrir mesmo quando o mundo está caindo. Alguém pra quem quero voltar, não importa onde eu esteja. Alguém com quem quero passar cada dia, com quem quero dividir cada pensamento e viver cada momento. Alguém que é muito mais do que eu imaginei que poderia ganhar naquela noite que pensei que tinha ganhado um amigo. Ganhei você, a pessoa mais incrível que eu conheço”. Tenho muito mais a dizer. Mas vou dividir só com você, meu lindo, no nosso “castelinho” (lembra disso? É ainda melhor do que a gente tinha planejado, não é?)...
Eu te amo. E é muito mais que “1 ano”. Eu te amo infinito.
.

7 comentários:

Ananda disse...

Queeeeel! Que texto lindo, que sentimento lindo!!! Um ano de "sim", um marco a mais na história de vcs. O que importa é ter crescido, e mudado, talvez nem mudado tanto, mas crescido sim. Aprendendo com as novas e pequenas "bobagens", aprendendo com os velhos e grandes momentos. Saber que cada um participou muito do pouco que o outro já viveu e que, mais do que antes, estão sabendo, participando e vivendo o muito do pouco de vcs dois juntos agora! E depois dos mais "uns" anos que virão. Anos de muitos mais "sins", de muito mais da história que vcs continuarão construindo. Da metade da metade daquilo do que posso desejar é que vcs sejam um pouquinho mais felizes do que vcs já são e certamente o serão, pra sempre!!
Parabéns, Quel!
Beijos!

Quel Fávaro disse...

Ei, querida!! Pelo menos qki vc aparece pra nos alegrar! hehehe Adorei.. ótimo saber que vc passa por aqui rs
Obrigada :)

Monikinha e Jordan disse...

Ai que românticooooooo...o texto, a foto...aaaaaaaaaaaa
quero viver isso tb :) huahuahuahua
Quel, amei tudo que você escreveu aki, logo se vê que é de coração. Lindo ver a relação de vcs, a cumplicidade magnífica...
que Deus continue iluminando a vida de vcs, que possam desfrutar desse companheirismo pra sempre, dessa felicidade que embriaga a vida de vcs.
Bjaooooooo

Anônimo disse...

quelzitaaaaa....
parabéns... por tudo!
bjus, gi

Quel Fávaro disse...

Amigas... obrigada! :)

Cacau Laurença disse...

lindo lindo lindooo!!!o texto,a foto...aa tudooo!!!hj eu acordei romantica, depois ver seu blog ..fikei o dobroo axo q vou ate pedir meu namorado em casamento..bom,nao estou tao romantica assim naum,da pra esperar..mas voltando ao assuntoo lindooo quel!!td felicidade do mundoo pra vc eh pra o seu benhê!!!q esse climinha gostoso de inicio de casamento dure eternamenteeee!!!aiii o amooo eh lindooo ♥♥♥

Luana Carvalho disse...

Oi Quel parabéns pra vc e Yuri!!! Mto lindo o amor de vcs. um bjo enormeeeeee