terça-feira, 3 de março de 2009

Tempo? Pra que, mesmo?


Meu blog tem sido quase um estranho pra mim. Às vezes entro sem nem saber o que poderei ver – quem sabe algum novo post? Mas me lembro que isso não é possível... A correria é tanta aqui no serviço, é tanta coisa, tantos dias que viram madrugadas, tantos finais de semana que se transformam em dia útil, que nem tenho tido tempo pra postar. E agora ainda essa empolgação misturada com alegria e muita ansiedade – sobre isso prometo um post no comecinho da semana que vem! Tendo ou não tempo, esse post tem que sair!
Vamos ver quando consigo entrar aqui com tempo pra pensar em alguma coisa que possa vir a ser um texto... tomara que não demore!

2 comentários:

Gabi Alvarenga disse...

compartilho dos mesmos sentimentos, da mesma sensação e sinto falta da mesma coisa.
Imginei meu dia com 30 horas... Mas acho que teríamos mais 6h de trabalho por dia, só! Hahahaha!!!

Bjus Quelina!

Quel Fávaro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fato!