segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Festchênha


Alguém da turma tem um sítio. Um sabe tocar baixo, o outro toca bateria, um canta, aquele outro toca guitarra. Óh, uma banda! E não se esqueça que tem também DJ. Muita gente querendo uma bagunça e uma desculpa pra se reunir. Pronto: fez-se uma festa de fim de ano.
Foi muito bom. Ótimo sair da rotina do final de semana e ir pra um lugar pra beber, comer cachorro quente (ok, ok, tinha churrasco também... mas eu gostei demais do cachorro quente) e dar muita risada com os amigos. Tinha gente que a gente vê todo dia, gente que a gente nunca viu e até gente que já tá fazendo falta por aqui. A banda recém-formada se apresentou e arrasou, mas cantou só um pouquinho. Podia ter rolado mais umas 50 músicas, mais ou menos. Depois, uma parte da galera dançou até falar chega no mesmo ritmo que comandava o pisca-pisca da luz (sonho de ter uma iluminação de boate).
Hoje o dia foi dedicado às fotos. Quem não foi olha de ladinho, querendo saber o que poderia ter sido tão engraçado. Quem foi olha com medo do que pode ver nas fotos ao mesmo tempo que se diverte, lembrando de tanta bobeira. É. Mais uma festa de fim de ano. Eita, coisa boa!

Um comentário:

Luana Carvalho disse...

ai quel que lindo!!! que saudade!! Eu sei a parte que se referiu a mim viu!!! te adoro. bjos