segunda-feira, 21 de setembro de 2009

No escuro


Já falei mil vezes, e ainda sei que vou falar tantas outras mais... mas não me acostumo com os finais de semana longe do Yuri! Mesmo depois de passarmos dois anos morando longe e tendo só os finais de semana pra ficarmos juntinhos, simplesmente não consigo achar “normal” ficar longe dele por dois dias. E aconteceu de novo nesse final de semana. Mas os dois dias passaram bem rapidinho, as ligações e o colo da família enganaram um pouco a saudade. E lá estava eu, quando anoitecia, chegando em casa, doida pra que a próxima hora passasse bem rapidinho, pra ver ele entrando pela porta do nossa apartamento. Mal sabia eu... chego em casa e a lâmpada não acende. Eu penso “deve ter queimado” e tento outro interruptor. E nada. Muito estranho, já que todo o prédio, inclusive o corredor do meu andar, estavam com suas lâmpadas acesas. Desço até a entrada do prédio e encontro um lindo recado da CEMIG, contando que haviam cortado o fornecimento de energia ao nosso apartamento... na sexta-feira! Ai ai... eu achando que chegaria em casa e ficaria numa boa com o Yuri, chego e encontro uma confusão! Quando entro, percebo: a casa está alagada – sim, a geladeira descongelou e... bom... se a geladeira descongelou... sim, eu perdi tu-do que havia lá dentro. Melhor nem comentar. Yuri chegou – também achando que ficaria numa boa, coitado... tsc tsc tsc... Depois de longos minutos ao telefone com algum atendente da CEMIG, ele sai pra comprar algo pra gente comer – já que não tinha mais nada em casa, porque perdemos (repito) tu-do que estava na geladeira. E não é que a noite de confusão, chatices, banho gelado, cozinha alagada e muita comida estragada e jogada fora se transformou em uma noite romântica? Comemos sentados no chão do nosso quarto, enquanto ríamos dos causos do final de semana. E à luz de velas, claro. Afinal... o que mais poderíamos ter feito?
.

4 comentários:

Vanessa disse...

Como é que dizem mesmo? No final tá tudo certo!

Kika Vernalha disse...

ahhhh! então essa história teve uma parte bacana... fico feliz 8)

Luana Carvalho disse...

Ei Quel! Essa história me lembra alguns perrengues que passei por aqui..rs ainda bem que teve final feliz!bjuu

Quel Fávaro disse...

haha foi msm, meninas... no domingo à noite, deu tudo certo rsrsrs o stress ficou pra segunda-feira hahahahha Mas deu tudo certo! ;D