segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mais fotos de Paris ;D

Já faz quase um mês e ainda me pego pensando em tudo que vi naquele fim de semana que valeu por anos! Passam flashes pela minha cabeça, como aqueles que passam pelas cabeças de personagens de filmes. Vejo pedaços de monumentos, restaurantes, cafés, os jardins aos pés da Torre Eiffel. Nem preciso fechar os olhos pra lembrar na minha dificuldade em acreditar na grandiosidade do Arco do Triunfo, no que me fez sentir a Notre Dame, na loucura do metrô, a imensidão do Louvre. E ainda o cansaço ao chegar no hotel, misturado à discrença e uma sensação maravilhosa, uma felicidade imensa. Então, como os flashes que passam pela minha cabeça, estão aqui mais alguns flashes daqueles dois dias que ainda me deixam de boca aberta.
Catedral de Notre Dame

Fachada da praça do Louvre


Fachada do Louvre

Jardins do Louvre


Arco do Triunfo



Torre Eiffel à noite, vista do Trocadero




Sacre Coeur, vista do Montparnasse e Hotel des Invalides




Aos pés da Torre Eiffel

Entrando no Louvre
Interior do Louvre



Um comentário:

Borboleta Azul disse...

eieeieieieei querida...

As montagens ficaram lindas!!! Eita vontade que deu de ir conferir Paris. Será que com esse salário de jornalista consigo chegar até a metade da viagem? kkkkkkkkk...Bjão e saudades... e esse nosso almoço que nunca sai, hein?...affffffffffff