quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais uma pra você.


Ai, meu preto... depois de quase seis anos e meio, ainda sinto o mesmo aperto no peito quando vou escrever uma dessas “cartinhas”. E acho simplesmente impossível viajar sem deixar uma dessas! Todos aqueles pedaços de papel que você tem guardados são prova disso. Acho que minhas palavras são sempre muito parecidas – até porque o sentimento é sempre o mesmo. Seja por algumas horas, seja por alguns dias, é muito difícil pra mim ficar longe de você. E dessa vez realmente vai ser muuuuito longe, né, amor? Não vai ser por muito tempo, mas certamente vai ser muito longe.
Passei a semana toda agarrada a você, abraçando e apertando tanto que, às vezes, acho que cheguei a te machucar. Todo dia dando aquele abraço apertado, muitos beijos e terminando cada frase com “você tem noção do quanto eu te amo?”. E o mais gostoso de tudo isso é [na verdade, são duas coisas mais gostosas de tudo isso!]: primeiro, saber, através de todos os seus gestos, que você sentia o mesmo que eu em cada momento; que também vai morrer de saudade, mesmo que fiquemos só uns dias longe. E, segundo, que isso não aconteceu só essa semana. Acontece todo dia, toda noite, o tempo todo. E acho que por acontecer sempre é que nos fez ficar ainda mais ligados e grudados nessa semana – porque sabemos o quanto tudo isso vai fazer falta nesses poucos dias que ficaremos longe.
Não, não vou me esquecer de você nem por um segundo! Sei que a cada nova paisagem, a cada novo olhar, a cada descoberta, a cada risada, você também vai estar ali – e coitado de você que, depois, vai ter que ouvir cada detalhe dessa viagem mil vezes, ver e rever as fotos e ainda sorrir e dizer “que legal, fofinha!”... E eu sei que é exatamente isso que você vai fazer.
Como em todas as “cartinhas”, meu lindo, o que não pode faltar aqui é dizer que, antes mesmo de ir, já estou com saudade. Pode ter certeza que vou espalhar vários bihetinhos pela casa, pra não correr o risco que você se esqueça o quanto eu te amo – apesar de saber que você nunca esquece. Fica me esperando bonitinho, que daqui a pouco tô de volta pra te beijar, te abraçar, rir muito de você [eu sei, nossos vizinhos devem achar que somos loucos por causa daquelas risadas escandalosas], dormir e acordar ao seu lado, pronta pra dizer, todo dia: “sim, é com você que eu quero ficar pro resto da minha vida”.
Já tô com saudade, nenenzóviskis.
Amo você. Infinito.

.

3 comentários:

Quel Fávaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Te amo infinito fofinha.

Luana Carvalho disse...

Quel, seu amor inspira. Tô com mta saudade, sabia? Das suas risadas, das conversas, de trabalhar juntas, de tudo... bjocas e boa viagem!!!