segunda-feira, 27 de julho de 2009

Backstreet Boys me deixa feliz


Começou com um clipe que me fazia ficar grudada na TV toda manhã, porque tinha certeza que ele ia passar. Esse clipe era de “Everybody” e foi graças a ele que comprei o CD “Backstreet’s Back”, passei a ouvir todo dia, fiquei fã das músicas, procurei conhecer a banda e me apaixonei – bom, o resto todo mundo já sabe [fã, fã, fã, muito fã!]. Desde o primeiro dia, foi assim, algum CD dos “meninos” no som e eu: alegre? Aumenta o som! Triste? Aumenta o som! Ansiosa? Aumenta o som! Tomando banho? Aumenta o som! A toa? Aumenta o som! Estudando? Aumenta o som! Viajando? Aumenta o som! Na casa das amigas? Aumenta o som! Enfim... acho que deu pra entender, né? Qualquer que fosse a situação, as músicas deles estavam comigo e sempre [sempre] me fizeram sentir muito bem. Acho que foi por isso que, quando encontrei aquela comunidade no Orkut com o mesmo nome desse post, pensei “sim! É isso que eu sinto! Eles me deixam muito feliz!”. Já se passaram 12 anos desde que descobri essa minha “fórmula da felicidade”... E ainda hoje continuo tendo as músicas deles como companheiras de tudo que é momento da minha vida. Mas tem outra coisa muito importante: graças aos BSB, conheci pessoas incríveis. Na rua, na época da escola [até da faculdade], cursinho de inglês e, claro, na caravana e nas filas dos shows deles aqui no Brasil. Conheci pessoas que são realmente importantes pra mim e que fazem parte dos meus dias e, junto com as músicas, ajudam a deixar tudo ainda mais... feliz! Já foram tantas pessoas, tantos momentos... tantas músicas! E é lembrando de tudo isso que eu quero dizer em alto e bom som [aqui representado pelo Caps Lock!]: BACKSTREET BOYS ME DEIXA MUITO FELIZ. SEMPRE.

Obs.: esse post foi super inspirado pelo novo single dos meninos, lançado na semana passada [Straight Through My Heart, que você pode ouvir no site oficial deles www.backstreetboys.com – mais que recomendo] e escrito especialmente para as minhas queridas amigas da Caravana BH-RIO e pras minhas super amigas de Furnas, que, agora longe, vivem em algumas das minhas mais preciosas e impagáveis lembranças.
Obs.2: Sim, você está vendo o Kevin aí. Pra mim, ele sempre vai fazer parte dos BSB.
OBS.3: Que foto é essa?! kkkkkkkkkkkk fala sério, tem como não ser fã dessas figuras? NOT!! ♥


.

6 comentários:

Unknown disse...

amoreeeeeee amei o q escreveu
eita familia linda q fui arrumar por causa dos bsb heheh
adoro vc xuxu. bjss

Luana Carvalho disse...

Quel!!! Estarei em BH nesse fds... falei com a Kika pra avisar o pessoal e tentar marcar algo.. quero mto ver vcs!! Fala com gabis e gi, ta? bjusss

Ana Paula Fernandes disse...

that's for me, too? thanks! thanks! thanks! a gente se conhece a pouquinho tempo, e mora longe, mas mesmo assim eu já sinto uma afinidade enorme por você. Além de todos os prazeres que os "nossos garotos" nos dão com suas vozes e canções sempre perfeitas e inspiradoras, ainda temos o privilégio de encontrar pessoas raras nas nossas vidas, que compartilham dessa mesma felicidade. ELES me deixam feliz. E a família backstreet, que a gente vai construindo seja através de filas de shows, orkut ou twitter, ME DEIXA IMENSAMENTE FELIZ...

E... Aumenta o som!!!

super beijo, Quel.

Cacau Laurença disse...

LINDOOO!!!!
quel como sempre vc conseguiu escrever exatamente oq uma bsb fã sente!!! e oq a musica deles representam nas nossas vida!!!
a musica deles so me trouxe coisa boa!! e uma dessas coisas boas ..foram vcs...

adoooroooo vc !!!

bjocaaa

Flávia disse...

Ai q lindoooo, chorei!
Aff, eu sempre choro com td msm...

Faço das suas palavras as minhas! Acho q n somos fãs por acaso e nem nos encontramos por acaso, td tem um propósito na vida! Cada um tem um antídoto para os momentos difíceis, BSB é o meu... sempre! Espero um dia dizer pra meus filhos que os BSB me trouxeram td q há de bom nessa vida!

Te adoro,
Bjosss

Vanessa disse...

Nossa Quel... muito legal seu post. E essa foto é hilária... o AJ fala sério, sem comentários. Aliás, esse clipe é sem comentários. Quando o vi pela primeira vez quase fiz xixi nas calças de tanto rir! Eles são eles e ponto final né! Bom... agora vc arrumou mais uma amiga pro seu "holl de amigas Fãs dos BSB". Tamu junto! Bjão