sexta-feira, 17 de abril de 2009

Wake me up


Hoje não fui à academia, porque tinha que chegar mais cedo na agência, pra tentar adiantar os milhares de roteiros que precisam estar prontos hoje se eu não quiser trabalhar no final de semana... mas não consegui acordar! Simplesmente não consegui. Meus olhos não se abriam. Desligar o despertador quando ele começou a avisar que era hora de levantar, foi um sacrifício! E o relógio marcava 6:54, ou seja, 20 minutos mais tarde do que costuma despertar. E não sei por que não conseguia acordar. Ouvi os barulhinhos do Yuri levantando, tomando banho, ligando a TV e preparando o café. Mas os barulhos mais pareciam sonho, pareciam tão longe... com o quarto já claro, barulhos em casa, no apartamento de cima e até na rua, meu corpo não entendia que era hora de levantar. E o que conseguiu me despertar - quem diria - não fazia barulho. O que conseguiu me despertar foi um silencioso e carinhoso beijo nas costas. E quando meus olhos se abriram viram naquele sorriso todos os motivos que eu precisava pra acordar.

.

Nenhum comentário: