segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Segunda-feira com cara de segunda-feira

Tô cansada. Com sono... Tenho trabalhado demais. Já fizemos e refizemos a mesma campanha 4 ou 5 vezes, e muda tudo. Muda planejamento, muda direcionamento, muda linha gráfica, mudam os roteiros. E as últimas campanhas também foram assim. Tô cansada. Quero ir pra casa, tomar um bom banho, comer uma coisa bem gostosa e deitar no colo do meu amor, naquele lugarzinho só meu. Essa escuridão do primeiro dia útil depois da mudança do horário de verão desanima ainda mais. Parece que tô aqui há mais tempo ainda. Principalmente em um dia que não fiz horário de almoço e quando a 'cúpula' está reunida, e nós, reles mortais, esperamos aqui, do lado de fora, sem saber se vamos pra casa ou esperamos as novas - ou não tão novas assim...
Ain ain... tô cansada.... Quero ir pra casa. E não vejo a hora de ir pra 'casa', no final de semana. Cheeeeeega, carnaval... chega logo...
.

Um comentário:

Luana Carvalho disse...

Ei Quel! Nossa quantas lembranças seu texto me trouxe.. acho que estou me saindo bem de enfermeira :) mta saudade!!!
PS.: tb adoro seus textos!