segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Eu cozinhei


Eu realmente não sei cozinhar. Misturar alimentos e temperos não é um dom que eu tenho – e eu sei disso; não é a toa que quem cozinha lá em casa é ele (e o faz maravilhosamente bem, que fique registrado). Mas ontem, domingão, eu consegui! Fiz um delicioso peixe – mais que “fiz”, preste atenção em “delicioso”. Sim, ficou ótimo! Admito, a receita é a mais simples de todas. Mas fiquei tão feliz quando ele experimentou e abriu aquele sorriso, dizendo que estava gostoso! Ele sabe que não cozinho. Sempre soube. Às vezes faz algumas piadinhas sobre o assunto, mas dessas brincadeiras de casal. Nunca levou muito a sério. Mas ontem, quando decidi cozinhar pra ele, tenho certeza que adorou. E curtiu também essa folguinha do fogão, que ele pilota tão bem nos finais de semana. Foi ótimo fazer esse mimo pra ele. Admito que gostaria de faze-lo mais vezes, porém, infelizmente, cozinhar é uma arte que eu não domino. Mas fico tranqüila, porque sei que essa é mais uma coisa que ele faz incrivelmente bem, porque sei que faz especialmente pra mim.

Nenhum comentário: