segunda-feira, 14 de março de 2011

Mágica sem abracadabra

Ele fica me olhando com carinha engraçada quando acha que tem culpa no cartório. Grita junto quando alguém está gritando - seja na TV ou no vizinho. Coloca a preguiça de lado e sai do sofá num domingo de chuva só pra me comprar um capricho. Ele imita os bichos dos vídeos engraçados de animais. E depois passa o dia todo me chamando pelos nomes dos bichos que imitou. No outro dia, o apelido muda. Muda de novo. E de novo. Ele usa toda sua criatividade pra me colocar apelidos. Ele diz "que óoodio" igual criança pequena quando a mãe diz que não pode ir pra casa do coleguinha. Ele choraminga de mentirinha e pede "me deixa quieeeeeto! Eu só quero ficar de boa..." quando estamos deitados e eu falo sem parar. E isso me faz dar risadas. E isso me faz ter certeza de que todas as escolhas que fizemos juntos foram as certas. E me faz ter dúvida se existe alguém no mundo mais feliz que eu. Porque ele faz mágica. Ele faz os finais de semana serem sempre inacreditavelmente perfeitos. E consegue até fazer com que os dias de semana pareçam férias. Mesmo que só nas minhas lembranças.

2 comentários:

Cacau Laurença disse...

lindoooo!!!!!

Júlia Lorenzoni disse...

Quel estou te seguindo no twitter ... hehehe ...
Achei seu blog sensacional!
Queria falar com vc sobre o cruise BSB!
beijooossss
julorenzoni@hotmail.com

beijaoooo