segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ah, como eu queria...

Eu queria ser importante. Eu queria subir naquele palco depois do show de sexta-feira e dizer "Parabéns, meninos! A partir de amanhã, a música de vocês vai tocar em todas as rádios! Não importa se quem ouve é só o dono ou se atinge milhares de pessoas. É uma rádio? Lá estará a música de vocês! E preparem-se! Em duas semanas, vocês vão se apresentar no programa daquele narigudinho no sábado e no do ex-gordinho no domingo. E ainda nesta semana vamos editar as imagens do show e liberar o clipe, que certamente vai entrar direto no top10 das principais paradas da TV. Já fizeram as malas? Porque a turnê nacional começa em poucos dias... Vamos lá, meninos! Vamos mostrar pro Brasil inteiro todo o talento que o pessoal aqui do Centro Oeste mineiro já conhece!"
Sim... eu queria muito ser importante... Porque a única coisa que falta pra eles, é alguém importante, cheio de contatos, pra apresentar pra este país uma grande banda de rock.
.

Um comentário:

Flávia disse...

Mesma situação que a minha! Queria ser importante e fazer o msm pelo grupo do meu irmão... :s Bjs