quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu REALMENTE odeio quando quem eu amo vai embora...


Foi a melhor festa de despedida EVER! Pena que não tenha sido só uma festa... tinha que ser de despedida? O que sinto é conflitante. A alegria de saber da felicidade de vocês e a tristeza de não ver mais esses sorrisos todos os dias são os sentimentos que estão sentados comigo agora, aqui neste computador.
Desejo a cada um de vocês todas as coisas maravilhosas que um ser humano pode vivenciar. Desejo que a gente ainda tenha festas como a de terça - pra sentar no chão de tanto rir, pra tirar fotos engraçadinhas, pra abraçar, pra dançar, pra fofocar, pra refletir sobre as situações mais estranhas da vida (e depois morrer de rir porque estávamos seriamente refletindo sobre isso). E claro, desejo que nossas próximas festas não sejam de despedida.
Amo vocês... amigos!

♫ É só isso... Não tem mais jeito... Acabou, boa sorte!
Não tenho o que dizer... São só palavras...E o que eu sinto não mudará ♫


2 comentários:

Leo Damasceno disse...

Poxa, nao sei nem oq falar! Obrigado Raquel, vai ser meio clichê, mas foi só um até logo...
Ainda temos muitas coisas pra passar juntos e muitas festas pra a gente rir..
Ontem escutei BSB no EXTRA e lembrei, adivinha de quem?
Bjuuuuuuuu

Aline Chamon Layoun disse...

Todas as coisas mais maravilhosas dessa vida para você também, meu bem, Felicidade e sucesso para todos nós. E que venham as festas, então. Eba. Beijos, beijos.