segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Descobertas




Adoro saber que existem tantas coisas nessa cidade que ainda não conheço. E acho que mesmo quando eu pensar já ter visto tudo [ainda vai demorar muito pra este dia chegar], BH vai me surpreender. Eu sou de um lugar onde uma voltinha de 15 minutos de carro te mostram a cidade inteira; onde um supermercado, uma padaria uma farmácia, dois bares e uma lojinha de variedades compõem todo o “centro comercial”; um lugar onde os moradores ouvem piadas do tipo “já existe Coca Cola aí?” [sim, as pessoas fazem essa piadinha. E sim, você precisa achar engraçadinho, senão dizem que você não tem senso de humor]. Então não é de se espantar o meu encanto ao conhecer nesse final de semana o Mirante, lá no Mangabeiras. Do alto da Praça do Papa eu já achava que podia ver toda a cidade, mas ali, naquele Mirante, eu soltei um “Uau!” e pensei “não consigo nem enxergar o fim desse mar de prédios”. Eu sei, é “só” BH – como o pessoal costuma dizer, “essa roça grande” – mas, pra mim, é uma super metrópole. E é delicioso saber que essa ‘metrópole’ ainda guarda tantas coisas que irei descobrir – e tantas outras que serão pra sempre desconhecidas. E é ainda mais delicioso descobrir tudo isso ao lado dele.
Obs.: dessa vez, fomos de carro ;D
.

3 comentários:

Gabi Alvarenga disse...

AMO o mirante! Lá é mto lindo mesmo!
Mas o melhor do texto ficou na observação: a conquista de vcs!
WOOOHOOOOO!

Joao disse...

eu gosto de BH...

Unknown disse...

arrepiei lendo seu post... pq por mais acostumada que a gente esteja com BH e com as vistas dos vários mirantes que existem pela cidade cheia de morros, é exatamente isso que vc descreveu que eu sinto todas as vezes que vou ao mirante do mangabeiras... Eu Amo BH!