terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Chegou fim de ano


Final de ano nunca foi tãaaao louco pra mim. Nunca trabalhei tanto. Há dias quero mandar e-mails, postar aqui no blog e mandar cartões de Natal (pôxa, como queria ter tido tempo pra isso), mas cada minuto parece ser segundo e cada hora parece ser minuto. Os trabalhos não param de chegar e a loucura só aumenta. Trabalhar até tarde e no final de semana também aconteceu sim, obrigada. Até ficar em casa parecia ser pedir muito.
Agora, 14h36 de terça-feira, 23 de dezembro, estou super ansiosa. Não bastasse a campanha sendo apresentada para o cliente – que, com um simples balanço de cabeça pode colocar tudo a perder... rezemos pra que isso não aconteça! – estou em contagem regressiva pra viagem. Enfrentar estrada, muita estrada e passar o Natal com a família. Não vejo a hora. Pareço uma garotinha esperando amanhecer dia 25 pra conferir os presentes embaixo da árvore.
Adoro essa época de fim de ano. E tenho certeza que estes últimas dias vão fechar com chave maaaais que de ouro um ano simplesmente inesquecível.
Já estou prontinha pra 2009.

Um comentário:

Luana Carvalho disse...

ei quel!!!! mta saudade também... nossa vc não imagina o quanto!!! Um ano novo maravilhoso pra vc!! Gosto mto de vc!! bjocas