sexta-feira, 22 de maio de 2009

Grace of My Life


I lie awake so often at night
With something to read and something to write
In the silence my mind is free
To think of the ways that God has blessed me
Its easy to see how He's been so kind
Any proof I might need is right here by my side


You are the grace of my life
So tender, so undeserved
Hard to believe you're my wife
Even harder to put what I feel into words
If I need evidence God is good
Just looking at you is enough
You are the grace of my life
For you grace my life with your love


Love that is pure, so faithful and strong
You forgive me when I do you wrong
Seeing you, yeah, time after time
A picture on Earth, a love so divine
Oh I am amazed for how can it be
Someone like you would love someone like me?


You are the grace of my life
So tender, so undeserved
Hard to believe you're my wife
Even harder to put what I feel into words
If I need evidence God is good
Just looking at you is enough
You are the grace of my life
For you grace my life with your love


Oh you are the grace of my life
For you grace my life with your love

.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Furnas

Lar, doce lar...

Crédito da foto: roubei da Carol :)
.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aniversário de casamento


Quando te conheci e passamos a noite toda conversando, pensei “ganhei um amigo”. Alguns dias se passaram e a gente ficou junto. Foi quando pensei “ganhei um romance”. Os encontros foram ficando mais frequentes, cresceu a intimidade, o carinho e a vontade de ficar junto e eu pensei “ganhei um namorado”. E, há 1 ano, depois de tudo que passamos, tanto tempo juntos, eu já podia pensar "ganhei um marido".
Por isso é que hoje é um dia tão especial pra gente. Porque, há exatamente 1 ano, na frente dos nosso amigos e da nossa família, confirmamos aquele “sim” que a gente diz um pro outro todo dia, toda hora, em todas as decisões que a gente toma... em cada gesto que a gente faz... em cada palavra, em cada olhar, em tudo. Esse sim que, mais do que uma resposta naquela cerimônia de 1 ano atrás, é um compromisso que eu tenho com você e que você tem comigo. Uma coisa só nossa. Que só nós dois sabemos o que é, porque não dá pra explicar, só dá pra sentir.
E hoje é um dia assim tão especial porque, depois de anos de namoro e agora no nosso primeiro aniversário de casamento, eu penso “ganhei um amigo, um romance, um namorado, um companheiro, um confidente, um marido. Alguém que me ama sem cobranças, sem ‘poréns’ e sem limites. Alguém que me faz gargalhar quando já estou feliz e que consegue me fazer sorrir mesmo quando o mundo está caindo. Alguém pra quem quero voltar, não importa onde eu esteja. Alguém com quem quero passar cada dia, com quem quero dividir cada pensamento e viver cada momento. Alguém que é muito mais do que eu imaginei que poderia ganhar naquela noite que pensei que tinha ganhado um amigo. Ganhei você, a pessoa mais incrível que eu conheço”. Tenho muito mais a dizer. Mas vou dividir só com você, meu lindo, no nosso “castelinho” (lembra disso? É ainda melhor do que a gente tinha planejado, não é?)...
Eu te amo. E é muito mais que “1 ano”. Eu te amo infinito.
.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Feriadão


Quando soube que o ano teria tantos feriados, pensei “vou aproveitar todos pra viajar!”. Até agora, tinha feito isso – e todas as viagens foram ótimas. Mas neste feriadão de 1° de maio, acabei ficando em casa. Ele disse que queria descansar, aproveitar e ficar os três dias a toa. E eu queria ficar com ele. Então, nada melhor do que ficarmos em casa juntinhos. E o feriado não poderia ter sido melhor. Ficamos de bobeira em casa, saímos um pouquinho pra encontrar os amigos, levamos os amigos pra casa e passamos o dia bebendo, comendo, falando bobeira e dando risada. Fomos pra uma feira de malhas – as meninas doidas pra comprar e os meninos fazendo a maior bagunça. E pra fechar o domingão, nem a cabeça pra fora de casa. O dia inteiro só no colo dele, recebendo aquele mundo de carinhos, de abraços, de beijos, de sorrisos, de cosquinhas, de olhares que dizem “eu te amo”. O dia inteiro do jeito que eu queria passar todos os dias – feriado ou não.
.