terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Chegou fim de ano


Final de ano nunca foi tãaaao louco pra mim. Nunca trabalhei tanto. Há dias quero mandar e-mails, postar aqui no blog e mandar cartões de Natal (pôxa, como queria ter tido tempo pra isso), mas cada minuto parece ser segundo e cada hora parece ser minuto. Os trabalhos não param de chegar e a loucura só aumenta. Trabalhar até tarde e no final de semana também aconteceu sim, obrigada. Até ficar em casa parecia ser pedir muito.
Agora, 14h36 de terça-feira, 23 de dezembro, estou super ansiosa. Não bastasse a campanha sendo apresentada para o cliente – que, com um simples balanço de cabeça pode colocar tudo a perder... rezemos pra que isso não aconteça! – estou em contagem regressiva pra viagem. Enfrentar estrada, muita estrada e passar o Natal com a família. Não vejo a hora. Pareço uma garotinha esperando amanhecer dia 25 pra conferir os presentes embaixo da árvore.
Adoro essa época de fim de ano. E tenho certeza que estes últimas dias vão fechar com chave maaaais que de ouro um ano simplesmente inesquecível.
Já estou prontinha pra 2009.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Por essa eu (não) esperava - e esperava há tempos...


Passei a semana com a produtividade em baixa. A gripe me pega de jeito. Sou daquelas doentinhas que reclamam de tudo e soltam um “aaainnnn” a cada 5 minutos. Sair mais cedo do trabalho é ótimo, sim, mas não pelos motivos que saí nessa semana. A cabeça pesando 357kg, espirros a mil, tosse, nem se fala. Chegando em casa, sopa quentinha, chazinho, todos os agrados possíveis e imagináveis vinham do maridão – lindo, atencioso e carinhoso comigo, como sempre.
Sexta-feira, pouco antes de enfrentar cinco horas dentro do busão pra ver mamis, eu não era um exemplo de animação (imaginem como será a combinação ar condicionado + congestionamento nasal + madrugada toda viajando....). Mas recebi um e-mail que mudou meu dia e já me animou ainda mais pra 2009. Num momento em que tudo na minha está assim, tão tão tão maravilhoso, com essa novidade ficou ainda melhor. Vou até viajar mais alegrinha hoje.


Carol, já estou na contagem regressiva... Dessa vez só não vai ter calendário atrás da porta, pra ser riscado todo dia. Mas a expectativa, a emoção, a empolgação... tudo isso é igual! Vamos juntas! Vai ser sensacional!